Aluguel de Carros Antigos: CHEVROLET 1939

Aluguel-carros-Casamento carroparacasamento-chevrolet Carro-Antigo-Casamentos casamentos-Locacao-Carros-Noivas aluguel-de-carros-para-noivas Aluguel-carros-Casamentos Automoveis-p-noivas veiculos-Antigos-Locacao-Casamentos aluguel-de-carros-antigos-para-casamento aluguel-de-carros-para-casamento-preço Locacao-Automovies-Casamentos aluguel-carro-casamento Automoveis-Antigos-casamento-Locacao-de-Carros-Casamento aluguel-de-carros-antigos-chevrolet-1939 aluguel chevrolet39 Carros-Antigos-p-casamento-em-Sao-Paulo placas-p-casamento Carro Antigo Casamento SP Chevrolet-para-casamento-Noivas-Sp Carro-da-noiva

Aluguel de Carros para Casamento: Carros Antigos

Carros Antigos com Ar Condicionado alem da originalidade, oferecem conforto para noivas. Muito espaco, interior impecavel, com mecanica extremamente confiavel.

aluguel carros antigos
SOLICITE SEU ORÇAMENTO Via E-Mail

Carro Casamento: Chevrolet 39 com Ar Condicionado.

Aluguel de Carros Antigos : O Chevrolet 1939 como excelente opcao de Aluguel de carro antigo para casamento. Chevrolet 39 ë considerado um carro antigo clássico do período pré guerra. Tornou-se raro e um dos preferidos dentre os de aluguel de carros para casamento . O amplo espaço interno, aliado ao AR CONDICIONADO, proporcionam um diferencial para a noiva que busca conforto em conjunto ao estilo do carro antigo vintage.

Serviço de Aluguel de carros para Casamento:

Aluguel de acordo com a necessidade: Chegamos ao Cabelereiro ou hotel onde a noiva esta se arrumando com antecedencia minima de uma hora. Seguimos rumo a igreja . Podemos parar para sessao de fotos, depois a recepcao. Conforme contrato o serviço pode ser disponibilizado para aguardar o final da festa para levar os noivos a noite de núpcias. As Noivas que alugam carros antigos tem o iniciado no dia da noiva, seguindo para a Igreja, eventual sessão de fotos e rumo ao Buffet. Podendo estender o serviço ate o final da festa , seguindo para hotel de nupcias.

Carros Antigos para Casamento sao escolhidos primeiramente pela confiabilidade, espaço e estilo. Carros antigos tem seus admiradores pois nao saem de moda. A cor preta, eh a que mais remete a originalidade.

Valores e Formas de Pagamento

Valores Acessíveis, variam em função de data e trajeto escolhido pelos noivos. Consulte preço ! Os valores sao justos e proporcionais ao serviço solicitado.

Formas de Pagamento Cartões de credito, debito, boleto bancario, cheque pré datado ou numerário. Deposito em conta corrente .

Historia do Chevrolet:

Foi Fundado em 1911 criando nova marca por Louis Chevrolet e William c Durant afastado da general Motors. Era corredor de carros. Mais tarde começou a competir com a Ford.

Em 1915 a Chevrolet expandiu suas produções para o Canadá, porem após 3 anos acabaram sendo vendidas para a General Motors.

Em 1955 a Chevrolet lançou o motor v8. Para A época era grande sucesso. Na Europa a Chevrolet não conseguiu atingir o mesmo sucesso como nos Estados Unidos. Mesmo assim foi reconhecida no mundo todo, como fabrica de automóveis com excelente qualidade.

Houve o Lançamento do modelo 490, que na época só custava $ 490,00 dólares .

A Chevrolet conseguiu ultrapassar a Ford pois Oferecia equipamentos opcionais para seus carros como por exemplo rádios. Na época os carros não tinham variedade de opcionais como nos dias atuais, mas os Chevrolets eram autos extremamente confiaveis.

Os americanos, devido a economia, e confiança no carro gostavam muito do Chevrolet.

Um dos maiores sucessos foi lançado em 1949, com pintura em 2 tons. Se tornando o famoso saia e blusa.

Na historia do Chevrolet foram lançados, Chevrolet Suburban, Cherolet Apache,Chevrolet Impala, Chevrolet Malibu, Chevrolet camaro, Chevrolet Monte Carlo, Picapes, e Chevrolet Cavalier.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

OUTROS CARROS PARA CASAMENTO