PACKARD 1939

Aluguel-Carro-Casamento Carro-Casamento-Aluguel Aluguel-de-carros-antigos Automoveis-p-locacao-Casamentos Carrospcasamento-packard casamentos-Locacao-Carros-Noivas aluguel-carro-casamento Aluguel-Carros-Antigos-em-SP Carro-Antigo-Aluguel-Sao-Paulo aluguel-de-carros-antigos-para-casamento SP Carros-Vintage-Aluguel-Casamento Carros-Antigos-Casamento-Locacao Aluguel-Carros-Casamentos Locacao-Carros-Antigos-Casamento Carro-da-Noiva Carros-Vintage-Locacao Casamento-carros-Antigos-Sao-Paulo Veiculos-Locacao-Casamento Automoveis-Antigos-casamento aluguel-de-carros-antigos-para-casamento Locacao-de-Carros-Casamento

Aluguel de Carros Antigos para Casamento: Packard 39

Car Service SP

O Carro:

Aluguel de Carros Antigos:O Packard como carro para Casamento. Sendo um dos carros mais luxuosos da época, este era um clássico revolucionário da industria automobilística. Com ótimo espaço Interno e uma mecânica original em excelente estado, transmite segurança máxima como o Carro da Noiva, para transportar para a igreja em um dia tão especial como seu casamento tornando sua entrada triunfal . Seu design e arrojado exibe curvas deslumbrantes, mostrando a beleza do carro antigo. No Aluguel de carros para casamento o Packard e um dos veículos de grande destaque,sendo queridinho das noivas. Usado por famosos como Capone, Clark Gable, Perón possuíam um.

Serviço:

As Noivas que alugam carros antigos, tem o serviço iniciado no dia da noiva, seguindo para a Igreja, eventual sessão de fotos e rumo ao Buffet. Podendo permanecer em serviço eventualmente ate o final da festa seguindo para hotel de núpcias.

Valores:

Acessíveis, variam em função de data e trajeto escolhido pelos noivos.

Formas de Pagamento:

Aceitamos todos os cartões de credito e debito, bem como deposito bancário , cheque e numerário. Deposito em conta corrente .

História: Packard

A Packard foi fundada por James Word Packard , William Dound Packard e George Lewis Weiss, com o objetivo de se tornar uma marca de automoveis americana de luxo, e sendo desafiada a fabricar carros melhores que os da winton Weiss, pelos mesmos não estarem satisfeitos devido a compra recente feita por um carro de winton Weiss.

Em 1900 a Ohio Automóveis company foi registrada como a fabricante, enquanto os carros sempre foram vendidos como Packards, levando em consideração a grande relevância da marca em um tempo muito pequeno se destacando como a maior fabricante de carros da época . Seu nome foi mudado passando a se chamar Packard motor car Company .

A Packard introduziu desde seu inicio, projetos com uma serie de inovações, inserindo no mercado o volante moderno e o motor cilindros. Se destacando dentro do mercado de luxo americano e levando em consideração o alto custo dos carros fabricados, as vendas apresentam quedas devido a situação econômica da época nos Estados Unidos, onde viviam a grande depressão econômica causada pela queda da bolsa em 1925.

A Packard foi destacada pelo slogan “Pergunte ao homem que possui um “ . Como formula de diferenciar a troca de modelos começou a usar “series”distinguindo os carros.

Encerrando suas atividades em 1958 pela alta concorrência de novos carros de luxo da Chevrolet e Ford.

Assim sendo a Packard se tornou símbolo de uma época de outro na fabricação de automóveis para os Estados Unidos, sendo levados para a Europa e para o resto do mundo sendo considerado o melhor da America, e mostrou por muito tempo ser invencível, e também na opinião de colecionadores como o melhor dos melhores.

Sendo um grande marco na historia dentro da década dos 30 a Packard foi a empresa que inseriu o maior numero de carros na estrada, e concedeu a sociedade da época uma linha de modelo extremamente completa, apenas tendo como concorrente a Cadillac.

Aluguel de carro para casamento Chevrolet 1939 é um clássico do período "pré-guerra", tornou-se raro. Extremamente amplo, espaçoso, com uma mecânica perfeita um carro antigo ideal para casamentos e voltas pela cidade. Com um diferencial exclusivo, o auto é o único com Ar condicionado. Com o Chevrolet 1939,Fangio ganhou sua primeira prova. Por sua perfeição de projeto foi um campeão de vendas. Sucesso absoluto na época e nos casamentos. Richcars: Aluguel de Carros para Casamento.

Car Service SP

Outras opções: CARROS ANTIGOS CASAMENTO